Uma experiência de pilotagem fácil, intuitiva e segura, que permite ao piloto se concentrar em aproveitar o passeio. A startup chinesa Davinci Tech revelou uma nova maravilha sobre duas rodas: o modelo DC100é praticamente um robô móvel que possui sensores avançados com a capacidade de rastrear informações, incluindo: temperatura ambiente, ângulo de inclinação, velocidade e aceleração, carga, tipo de terreno e qualquer diferença entre as velocidades das rodas. Esses dados são usados para calibrar com precisão como sua potência é fornecida para garantir um desempenho ideal em todas as condições.
Todos esses recursos, bem como as baterias, estão alojados sob a carenagem bastante volumosa, o que dá à DC100 sua estética futurística. Em termos de desempenho, ela tem uma potência máxima de 100,75 kW (137 HP), comparável às motos de 1.000 cilindradas, e autonomia de 400 km.
A motocicleta é alimentada por uma bateria de lítio com alta densidade de energia, compatível com plataformas de alta tensão e capaz de carga e descarga com altas taxas, indo de 0-100% em cerca de 30 minutos.
Além do excelente desempenho e ótima autonomia, um dos aspectos mais legais dessa motocicleta elétrica é a capacidade de se autoequilibrar e seguir o piloto. Isso significa que se o piloto começar a andar um pouco depois de um longo passeio, sua motocicleta poderá seguí-lo como um cão obediente. Ou ser o companheiro em uma corridinha. Que tal? A Davinci DC100 está disponível para encomenda por 27.500 dólares.
Dica do SlashGear